A Polícia Civil de LEM, na pessoa do delegado Leonardo de Almeida e sua equipe, com o apoio da Polícia Civil do Paraná, cumpriu no final da madrugada desta quarta-feira, 4, um mandado de prisão em desfavor de Altamir José Fagundes. O mesmo matou sem dó e piedade, no ano passado o casal José Gonçalves Filho, de 67 anos, e Aldeni da Silva Lopes, de 58 anos.
Relembre o caso - Um crime bárbaro e covarde... Assim foi definido o duplo homicídio ocorrido no final da tarde do dia 4 de setembro, na cidade de LEM.
Pouco depois das 17h, Segundo o que apurou a polícia, Altamir José Fagundes, de 50 anos, chegou na residência do casal José Gonçalves Filho, de 67 anos, e Aldeni da Silva Lopes, de 58 anos.
Altamir estava à procura do filho do casal que no momento não se encontrava no local. Sem dó e piedade, Altamir sacou uma arma de fogo e atirou contra o casal. Seu José Gonçalves levou um tiro na cabeça e outro no braço. Dona Aldeni foi alvejada quatro vezes, sendo atingida no tórax, braços esquerdo e direito e abdome.
O casal foi socorrido por familiares até a UPA, onde no início da noite o senhor José Gonçalves faleceu. Sua esposa foi transferida em estado grave pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde não resistiu e morreu.
Vingança - Depois disso, carretas de propriedade do assassino e de seus familiares começaram a ser incendias. A família cobrança e com razão, por justiça.
Investigação - Após intensa investigação, a polícia civil dá uma resposta à altura para a família e a sociedade.
Fonte: Blog do Sigi Vilares /Justiça
|