Sábado, 2024-06-15, 8:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 16 » POLÍCIA APRESENTA JOGADOR DE FUTEBOL ACUSADO DE ESTUPRO
3:54 PM
POLÍCIA APRESENTA JOGADOR DE FUTEBOL ACUSADO DE ESTUPRO


O jogador de futebol Ednilson Santana de Moraes, de 18 anos, integrante da equipe do Itabaiana Futebol Clube, de Sergipe, foi reconhecido por uma adolescente de 16 anos, no domingo (14), como o homem que a estuprou dentro da casa da família dela, no centro de Lauro de Freitas, na tarde de 30 de junho. Ao vê-lo passar por uma rua daquele município, a vítima acionou uma guarnição da Polícia Militar, que conduziu o estuprador para a 23ª Delegacia Territorial (DT).

Ao ser interrogado, Ednilson confessou o crime, tendo o delegado titular Joelson Reis, representado por sua prisão preventiva. O mandado foi expedido, ainda no domingo, pela Vara Criminal de Lauro de Freitas. Indiciado em inquérito policial por estupro e roubo (subtraiu um celular e R$ 4 da vítima), o jogador foi apresentado à imprensa, às 11 horas desta terça-feira (16), na 23ª DT.


Simulando estar armado, Ednilson Santana seguiu a adolescente até a residência dela e, ao perceber que não havia ninguém no imóvel, arrastou a vítima até a sala, onde consumou o crime. Depois de obrigar a garota a praticar sexo oral, fugiu do local sem que houvesse conjunção carnal, quando ouviu o barulho do motor de um veículo, que se aproximava da casa.

Na fuga, colidiu a bicicleta com o carro de um vizinho da vítima, que acabara de estacioná-lo. Identificado e capturado duas semanas após o crime, Ednilson segue custodiado na delegacia, à disposição da Justiça. "Estamos investigando se ele tem envolvimento em outros casos de violência sexual, ocorridos naquela região”, afirmou o delegado Joelson Reis.

Divisão de base

Ainda sem passagem pela polícia, Ednilson admitiu no interrogatório que ao avistar a adolescente retornando para casa, no final da tarde de 30 de junho, sentiu-se atraído por ela e decidiu estuprá-la. Jogador fez parte, por três meses, da divisão de base do Bahia, chegou a fazer testes no Vitória e passou por alguns clubes de juniores do interior.

Fonte: Aratu Online 

Category: NOTÍCIAS | Views: 428 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa