Uma mulher ficou presa a um carro e foi arrastada por 50 metros ao tentar impedir o sequestro da filha em Pojuca, cidade a 76 quilômetros de Salvador com 33 mil habitantes.
O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, dois homens em um carro abordaram a mulher e suas duas filhas, que estavam na porta de casa, para roubar celulares.
Leia mais notícias sobre a Bahia
A mãe e as filhas tentaram correr para dentro de casa, mas uma das meninas, de 13 anos, foi puxada pelo cabelo para dentro do carro. A mãe então se agarrou a um dos assaltantes para liberar a filha, mas acabou arrastada por 50 metros com parte do corpo fora do carro.
Os ladrões foram presos pela Polícia Militar na BA-504, nas imediações da cidade de São Sebastião do Passé. Identificados como Emerson Cléber Paciência Silva e Samuel Xavier Ferreira, eles haviam tomado o carro emprestado com um amigo para a prática de assaltos, segundo a polícia.
A mãe que impediu o seqüestro da filha teve as pernas "bastante lesionadas” pelo contato com o asfalto, informou a polícia, que não forneceu mais detalhes sobre o estado de saúde da mulher.
Fonte: IG