Três armas de fogo e uma moto roubada foram apreendidas pelas guarnições da 64ª e 67ª Companhias Independentes, na noite de sábado (9) no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. A ação resultou na condução de três pessoas, entre elas uma mulher.
Os policiais chegaram aos acusados após receberem a informação através do Cicom (190) que uma pessoa havia sido atropelada na rua Araújo Pinho e o causador do acidente estaria armado e fugindo no sentido do bairro Jardim Acácia.
As guarnições dos Pelotões Especiais das companhias foram acionadas e através das descrições encontraram o acusado na rua Bahia. Na abordagem foi apreendido um celular, um revólver calibre 38, dois revólveres calibre 32, mais 16 munições de calibre 38 e 11 munições de calibre 32, além de uma motocicleta roubada no município de Santo Estevão e a quantia de R$ 400.
Wedson Santos de Jesus, Robinson Nunes Alves, José Igor Menezes e uma jovem de 17 anos, foram apresentados na central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.
Jovem é apreendido com revólver calibre 22 no conjunto Feira V
Acusado de estar praticando assaltos no Conjunto Feira V em Feira de Santana, um adolescente de 16 anos foi apreendido portando um revólver calibre 22 e encaminhado à delegacia na noite de sábado (9). A apreensão foi feita pela guarnição Agreste da 66ª Companhia Independente.
PM recupera moto no Fraternidade
Por volta das 11h deste domingo (10), uma guarnição da 67ª Companhia Independente, sob o comando do soldado Joselito, recuperou uma motocicleta Honda XRE-300, de cor preta. O veiculo foi encontrado abandonado no Loteamento Ouro Verde, bairro Fraternidade, em Feira de Santana. Segundo informações, a motocicleta havia sido tomada de assalto no sábado (9), no bairro Tomba.
Jovem é flagrado com 50 pedras de crack
A mesma guarnição da 67ª CIPM, conduziu até a delegacia na tarde de domingo (10), Alan Isaías do Sacramento Rigoud. Segundo a polícia, ele foi flagrado com 50 pedras de crack e a quantia de R$ 92. A ação policial aconteceu no bairro Irmã Dulce.
Fonte: Central da Bahia |