Conforme antecipado pelo Galáticos Online em primeira mão na manhã desta segunda-feira (10), o meia Anderson Talisca foi convocado pelo técnico Dunga para dois amistosos pela seleção brasileira após o atacante Lucas do PSG ser cortado. Segundo o ex-jogador do Bahia, a notícia foi recebida através de uma ligação do coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi.
“Não tem como descrever a emoção que senti quando recebi a notícia. Parece que estou sonhando. É uma oportunidade muito grande de mostrar o meu trabalho, além do orgulho e o privilégio de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Espero honrar essa convocação com muito trabalho e dedicação”, afirmou.
De acordo com Talisca, o Benfica tem papel fundamental nesta convocação. “Não tenho dúvida que o trabalho realizado no Benfica, e o apoio que estou recebendo de todo o grupo, e do treinador Jorge Jesus, me fizeram conquistar essa oportunidade. Todos fazem parte desta vitória. Tenho evoluído bastante desde que cheguei à Europa e espero provar isso neste desafio que terei na Seleção Brasileira”, disse.
Ainda segundo o atleta, apesar da pressão de se vestir a camisa da Seleção Brasileira, ele vai encarar o desafio com naturalidade. “Entendo que a pressão de se vestir a camisa da Seleção Brasileira é grande, mas encaro com naturalidade. Estou passando por uma nova etapa em minha carreira e espero ser bem-sucedido nela”.
Fonte: BocãoNews |