Fazendo sucesso como a policial Jeiza em ‘A Força do Querer’, Paolla Oliveira dispensa dublês em cenas de ação e de lutas. Além do esforço físico, que a atriz dá conta por causa das aulas de MMA, a moça entregou de onde vem a inspiração: Meu pai e meu irmão são policiais. Já tinha contato com esse universo por causa deles, mas entrar em ação mesmo é um pouco diferente.”
Feliz com sua personagem de destaque na trama das 21h, Paolla se derrete: "Uma experiência incrível. Ela é uma mulher forte, com convicção, correta e que tem exigido muito de mim”.
A atriz aproveitou a conversa com o colunista Bruno Astuto para dar sua opinião sobre os casos de abusos policiais no Brasil. "É muito triste. Mas nós precisamos fazer uma avaliação mais ampla dessa situação. As autoridades precisam urgente de uma atenção para essa problemática. Precisamos ter uma polícia mais humana e preparada para lidar com os conflitos da sociedade. Os policiais que cometem abusos devem ser punidos”, declarou.
E continuou: "Em qualquer profissão há bons e maus profissionais, na polícia não é diferente. Mas há muitos policiais corretos. A função da polícia é proteger o cidadão no dia a dia, e precisamos lutar para que esses profissionais estejam preparados para essa importante função, mas que também tenham condições de exercer suas funções dignamente”, declarou Paolla.
Por Notícias ao Minuto