Foi incinerada no forno de uma cerâmica do Distrito de Barreiros – Riachão do Jacuípe, na última quinta-feira,09, cerca de 50 kg de maconha apreendidos no mês passado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-324, trecho da cidade de Nova Fátima. O procedimento foi solicitado pelo Delegado Titular da cidade,Sérgio Vasconcelos,após receber autorização da justiça da comarca local.
Segundo o Alana Adrielle repórter do Blog Hora da Verdade, o procedimento teve o acompanhamento do investigador Ivano, o sargento da Polícia Militar Marcelo e mais dois soldados da PM, além da oficial de justiça Márcia e o próprio delegado. Por volta das 9h o forno da cerâmica já estava na sua potencia máxima, e aos pouco foram sendo introduzidas partes da droga no seu interior para a queima.
Segundo o investigador Ivano, houve uma preocupação de que algum grupo de bandidos tentasse resgatar a droga no trajeto, por isso só foram divulgadas as informações após a incineração.
Os acusados que seguiam no carro transportando a droga, foram presos em flagrante, e foram encaminhados para Feira de Santana onde aguardam as providencias da justiça.
Esta foi a terceira maior apreensão de drogas na região no ano de 2015.
Redação CN * foto: Delegacia de Nova Fátima
|