suspeita que o engenheiro mecatrônico Marco Aurélio Machado, 24 anos, cometeu o crime. Ele teria discutido com a namorada na última sexta-feira (26), durante uma festa. "Eles sempre discutiam baixo. Marco disse 'eu vou aqui e volto' e eles foram pra casa dela. Cerca de meia hora depois, ele passou sozinho, parou na festa e tomou uma dose de uísque. Minutos depois foi pra casa, pegou o carro e passou em alta velocidade.
Depois disso ele sumiu”, contou uma vizinha. Marco foi a última pessoa vista com Jeiza, na sexta. Desde então, ele também não foi mais visto.A polícia já pediu a prisão preventiva do suspeito. A técnica de enfermagem foi encontrada após uma prima da vítima procurá-la. Como a janela estava aberta, mas ninguém respondia, vizinhos ajudaram a arrombar a porta.
Jeiza foi encontrada em cima da cama, com um lençol amarrado no pescoço e ferimentos nos pulsos. Vizinhos contam que o casal se conhecia há um ano e meio. Um amigo do casal, que não quis se identificar, contou que os dois eram possessivos e tinham brigas recorrentes. Marco teria espancado Jeiza após uma briga e eles chegaram a se separar, mas acabaram reatando. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informações do G1 |