
Segundo informações da PRF de Ibotirama, uma van que faz o transporte coletivo entre Ibotirama e Barreiras, região Oeste da Bahia, colidiu contra uma árvore às margens da BR 242. O acidente teria ocorrido por volta de 08h, de hoje, 16, na Serra da Piragiba, município de Muquém do São Franscico, próximo a cidade de Ibotirama.
Relatos informam que a Van envolvida no acidente pertence a Adailton e era conduzida por 'Carlinhos'. Contrariando a informação dada anteriormente por este site, apenas três mortes foram confirmadas até o momento, entre elas o cobrador da Van, Ijaques Silva de Souza, o ex-vereador de Muquém do São Francisco, Ucelino Sandi de Vasconcelos, que teria embarcado no povoado de Javi e Mariana Benedita dos Santos.
Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal de Ibotirama e fomos informados que uma equipe da PRF estava no local socorrendo os feridos em meio as ferragens. Ligamos também para os motoristas das cinco Vans que fazem a linha Ibotirama/Barreiras e todos os celulares estão na caixa de mensagem.
O Samu de Ibotirama também esteve no local do acidente.
Os passageiros Josiene, Renata, Genilton e Luís Paulo estão internados no Hospital Regional de Ibotirama e estão fora de perigo. O motorista da Van foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde passou por cirurigia.