Não, não é uma tatuagem. O que se vê braço direito de Melanie Tan Pelaez, que está grávida, é o resultado de um problema com o seu iPhone 7. A moradora de Sydney (Austrália), que estava assistindo a um filme, acabou pegando no sono com o smartphone preso ao seu braço, e carregando. "Acordei com dores, desorientada e com falta de ar. Fui me vestir e percebi que o meu braço estava muito vermelho.
Acabei indo parar em um hospital. Lá, fiz exames e disseram que a queimadura havia sido provocada por um objeto externo. Orientaram-me para procurar na cama o que havia provocado o ferimento", contou Melanie, de acordo com o site "News.com". O vilão, segundo Melanie, era o iPhone 7. Ela levou o aparelho até uma loja da Apple. "Eles disseram que não poderia ter sido o telefone porque não havia cheiro característico", disse ela.
"Então recebi uma ligação da direção executiva, dizendo que cuidariam do problema e que enviariam o aparelho para teste na Califórnia", acrescentou. Melanie terá que ser submetida a cirurgia plástica. Depois de três semanas sem notícias da Apple, ela resolver denunciar o caso nas redes sociais da web.