O acidente ocorreu no Km 946, próximo à divisa Bahia/Espírito Santo, na mesma curva que vitimou os cinco jovens. Dessa vem o acidente foi envolvendo um caminhão M. Benz Atego, placa policial MGS 0577, licenciado em Jacinto Machado/SC e um Fiat Pálio Fire, de cor preta, placa policial ARK 7641, licenciado em Sapopema/PR.
O motorista do caminhão, identificado como sendo Tiago Fonseca, nada sofreu. Já o motorista do Fiat Pálio, identificado como sendo Patrício Pinheiro de Macedo, 52 anos de idade, natural Turmalina/MG, morreu no local do acidente, e ficou preso às ferragens. Uma equipe de resgate da Eco 101 retirou o corpo do veículo.
O acidente aconteceu por volta das 23h30, desta quarta-feira, 22 de julho. O caminhão parou na mureta de proteção da pista. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, controlou o trânsito e acionou a Polícia Civil. O delegado titular de Mucuri, Charlton Fraga, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe.
Segundo informações, no Fiat Pálio estava apenas o motorista, que ia sentindo ao Espírito Santo, e o caminhão, seguia sentido contrário, e no Km 946, que pertence à cidade de Mucuri, os veículos se chocaram. O motorista do Pálio usava cito de segurança, mas, o impacto com o caminhão foi tão violento, que o veículo de passeio ficou destruído.
Fonte: Liberdadenews |