Terça-feira, 2024-07-16, 0:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 31 » MOTOCICLETA BATE DE FRENTE COM CARRETA NA BR-424, PEGA FOGO E MATA MOTOCICLISTA
1:32 PM
MOTOCICLETA BATE DE FRENTE COM CARRETA NA BR-424, PEGA FOGO E MATA MOTOCICLISTA


Uma colisão frontal, por volta de 18h, deste sábado, 30, entre uma carreta bi-trem e uma moto Suzuki terminou com a morte do motociclista Gildo Mathias dos Santos, de 41 anos. 

O acidente aconteceu depois que Gildo, que seguia de Luís Eduardo Magalhães sentido Barreiras, perdeu o controle de sua moto Suzuki Hayabusa 1300cc na conhecida curva da morte, na altura da KM 814 da BR 242, cerca de 20 km do centro de Barreiras, batendo de frente com uma carreta Volvo bi-trem carregada de soja que seguia no sentido contrário e era conduzida por Estevão Samuel Feca.


Com o impacto, o motociclista foi lançado para debaixo da carreta sendo arrastado por cerca de 20 metros, sofrendo várias lesões pelo corpo morrendo no local.

A moto, que foi arrastada por cerca de 50 metros pela carreta, pegou fogo e ficou totalmente destruída pelas chamas. 


Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada deslocando-se rapidamente até o local do acidente, mas nada pôde ser feito; Gildo já estava morto. 

A Polícia Rodoviária Federal fez segurança do local do acidente, que contou com a presença do corpo de bombeiros que ajudou na segurança e na limpeza da pista para evitar que novos acidentes ocorressem.

O motorista da carreta disse que no momento da colisão o mesmo estava a cerca de 40 km por hora, já que estava na subida da serra. Indagado sobre o que teria acontecido para que o motociclista perdesse o controle, batendo de frente com a carreta, Estevão disse não saber explicar. "Sinceramente não sei. Vendo de frente, a impressão é que ele não estava tão rápido, não dá pra entender”, concluiu o motorista. 

O presidente do Moto-Clube, Helton Fernando, disse em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, que vários pilotos do clube retornavam de um evento que aconteceu durante todo o dia de hoje em LEM e que Gildo vinha um pouco à frente dos demais e que só Deus para dizer o que ocorreu para que o mesmo perdesse o controle da moto na curva, já que Gildo era um piloto excelente, experiente. 

Helton disse ainda acreditar que o caminhoneiro não teve culpa no acidente. Um dos momentos marcantes deste acidente lamentável foi o momento em que os colegas do moto-clube fizeram um circulo em volta do corpo do colega e fizeram a oração do pai nosso.


A Polícia Técnica foi acionada realizando a pericia do local e a remoção do corpo da vitima para IML do complexo policial onde será necropsiado e posteriormente liberado.

Fonte: Sigi Vilares  

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 794 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa