Deu entrada na UPA 24h, na noite desse domingo, 01 de Janeiro, o adolescente Edivan Lima Silva, 14 anos, que de acordo com informações muito superficiais colhidas na referida unidade de saúde, o garoto ficou todo roxo depois de morto, com o corpo sendo reconduzido para o DPT de Jacobina para os procedimentos legais por volta das 14h, informou o GM – Guarda Municipal, de plantão na unidade.
A nossa reportagem foi informada também que o delegado de polícia, Dr. Humberto Marino, esteve na unidade trabalhando os procedimentos de praxe e certamente vai trazer mais detalhes para a população, caso que até agora não tem ainda uma versão fiel do que realmente aconteceu para resultar na morte do garoto.
Em contato com a 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Capim Grosso, a informação passada é que a polícia foi acionada para constatar o que realmente aconteceu por volta das 23h45min, apenas essa informação e nada mais.
Fomos informados ainda que o garoto fazia parte do projeto Vida da Igreja Batista Nova Jerusalém, localizado na Avenida Ayrton Sena, nas proximidades da antiga Casa do Menor.
Fonte: REPÓRTERBAHIA.COM / Texto: Arnaldo Silva/foto: Divulgação Facebook. |