Um dos seguranças que foram espancados durante um assalto a um carro-forte, na BA-052, que recolhia dinheiro da região de América Dourada, na Chapada Diamantina, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da última quinta-feira (24).
De acordo com a delegacia do município, Ivan Lúcio da Silva estava internado no Hospital São Rafael, em Salvador, desde o dia 18 de julho, quando aconteceu o caso. O segurança e lutador de jiu-jitsu do Esporte Clube Bahia, William Ramos, que também foi espancado pelos bandidos, continua internado em estado grave.
As vítimas passavam pela rodovia quando cerca de 15 homens armados conseguiram capotar e explodir o carro-forte. Após o acidente, os suspeitos utilizaram dinamite e explodiram o cofre do veículo. O motorista sofreu queimaduras de terceiro grau na explosão. Ivan e William foram retirados do veículo e espancados.
Segundo a polícia, a quadrilha estava fortemente armada e usou armas de forte calibre. Os bandidos conseguiram fugir e levaram todo o dinheiro transportado pelo carro-forte, porém a quantia roubada ainda é desconhecida. A delegacia de Irecê investiga o caso.
Fonte: Correiro
|