Morreu por volta das 11h, desta sexta-feira (25), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), a idosa Joselita dos Santos de Jesus, 67 anos, que foi baleada por volta das 10h50 do dia 5 de novembro, em frente ao cemitério Piedade, centro de Feira de Santana.
Além dela, outras três pessoas também foram baleadas após saírem de um sepultamento e entrarem em um veículo. Segundo informações de policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), um homem em uma motocicleta Yamaha XTZ disparou vários tiros contra as vítimas, que foram socorridas para o HGCA. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Rubierri Ferreira Bacelar, 30 anos, que reside no bairro Queimadinha, foi atingido nas nádegas esquerda; Carlos Henrique Sena Almeida, 24 anos, baleado nas costas; José Sílvio da Silva Nunes, 23 anos, atingido no ombro esquerdo, e Joselita alvejada com seis tiros no tórax.
Inicialmente a idosa foi socorrida para Policlínica do bairro Feira X, atendida por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e por volta das 11h30 foi levada para a emergência do Hospital, onde ficou internada. As vítimas residem na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
Leia também:
Quatro pessoas são baleadas em frente a cemitério após sepultamento
Com i |