Desaparecida desde a última quinta-feira (14), quando saiu de um bar em Piracicaba, no interior paulista, a modelo Aline Pereira Godoi Furlan, de 28 anos, teria ligado para o ex-namorado momentos antes do sumiço.
Ao G1, o rapaz pediu para não ser identificado e disse que Aline chorava muito ao telefone e que não conseguiu entender o que ela dizia. A ligação então teria caído e ele enviado mensagens, para as quais não recebeu resposta.
O delegado João Sérgio Batista, que investiga o caso, disse que câmeras de segurança mostram a modelo passando mal ao sair da casa noturna e ir para o carro dela. Também há gravações de Aline dirigindo sozinha na estrada que liga Piracicaba a Santa Bárbara do Oeste.
Ainda de acordo com o G1, um helicóptero da polícia sobrevoou a estrada em busca do carro da jovem mas nada encontrou.
DESAPARECIMENTO
A reportagem do UOL explica que a jovem foi vista pela última vez no dia 14 de julho, em um bar da cidade. Ainda não há informações sobre o paradeiro da modelo.
Familiares de Aline disseram que ela nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias. "Ela nunca fez isso. Estava sempre me avisando sobre tudo. O celular continua está desligado. Ninguém sabe mais nada. Estou desesperada, mas tenho fé que ela vai aparecer", disse a mãe da jovem, Creuza Pereira de Godoi.
A jovem dirigia um Toyota Corolla bege e o carro ainda não foi localizado. Aline mora em Santa Bárbara d'Oeste (SP) e estava no bar, em Piracicaba, com três amigos.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba investiga o caso. |