Neste domingo, por volta das 22h30, um homem inabilitado, perdeu o controle do Escort GL, cor cinza, placa CPH-4590, São Paulo-SP, e bateu o carro numa garagem de uma casa residencial, próximo à Praça da Bíblia, no centro de Medeiros Neto.
O itanheense Edimilson de Jesus Marques, 24 anos, que mora em Medeiros Neto, estava bebendo com três jovens no bairro Uldurico Pinto, quando o celular dele desapareceu. Como o aparelho não foi encontrado, depois de revistar a todos, ele trouxe os três jovens para a delegacia e chegou a agredir o carcereiro com xingamentos. Com a chegada da Polícia Militar, que saiu em perseguição, Edmilson evadiu-se em alta velocidade, passou em frente ao Banco do Brasil, pulou quebra-molas, entrou pela contramão, atravessou a Praça Sete e só parou quando perdeu o controle do carro na ladeira que dá acesso à Praça da Bíblia.
A reportagem do Radar58, que esteve no local do acidente, ouviu relatos de três pessoas que disseram que, por pouco, não foram atropeladas pelo carro em alta velocidade.
Além do motorista, que estava embriagado, Wallace Soares Rocha, 22 anos, Almirando Pereira Ramos, 23, e Antônio Medeiros, 28, se feriram e foram levados pela PM ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde receberam atendimento.
Eles foram apresentados ao delegado titular de Medeiros Neto, Sanney Simões.
Fonte: Radar58 |