Segunda-feira, 2024-05-27, 8:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 15 » MEDEIROS NETO: EMPRESÁRIO MORRE APÓS BATER CAMINHONETE E CAPOTAR NA BA-290
3:58 PM
MEDEIROS NETO: EMPRESÁRIO MORRE APÓS BATER CAMINHONETE E CAPOTAR NA BA-290

Um empresário de 42 anos morreu após a caminhonete que conduzia capotar durante uma batida com veículo de passeio na altura da BA-290, na noite de terça-feira (13), no município de Medeiros Neto, na região sul da Salvador. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A ocorrência foi registrada por volta das 21h. Segundo a polícia, a vítima seguia de Teixeira de Freitas, onde residia, sentido Medeiros Neto, quando o outro carro de passeio teria saído de um trevo e entrado na pista, o que teria ocasionado a batida e o capotamento. A vítima  ainda tentou tirar o veículo para não bater, mas não teve tempo e morreu no local, informa a PRE.

O corpo de Jair Silva Santos, 42 anos, que trabalhava com o ramo de transporte de eucalípto, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Medeiros Neto. O condutor do carro de passeio, que estava sozinho no veículo, teve ferimentos e foi levado para um hospital da região. O estado de saúde dele é desconhecido.

O corpo de Jair foi velado em uma igreja localizada no Centro de Teixeira de Freitas. O enterro está previsto para acontecer às 16h em Medeiros Neto. O empresário deixa esposa e três filhos.

Fonte: G1/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 366 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa