Segunda-feira, 2024-05-27, 3:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 22 » MÃE RECONHECE ADOLESCENTE SUSPEITO DE MATAR CAPITÃO DA POLÍCIA MILITAR
6:32 PM
MÃE RECONHECE ADOLESCENTE SUSPEITO DE MATAR CAPITÃO DA POLÍCIA MILITAR


A mãe do adolescente de 17 anos suspeito da morte de um capitão da Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (20), reconheceu o filho por meio de imagens captadas pelas câmeras de um restaurante localizado em frente ao lava a jato onde ocorreu o crime.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção (DHPP) chegaram até a mãe do adolescente através de uma mochila deixada no lava a jato localizado na Baixinha do Santo Antônio, no bairro do Cabula. A mochila continha um caderno com nome de diversas pessoais.

A mulher contou em depoimento que o filho é envolvido com tráfico de drogas e roubos. Ela afirmou ainda que o adolescente é comparsa de traficantes do Morro do Águia, em São Gonçalo do Retiro, onde a família mora. Um dos comparsas seria filho do traficante Raimundo Alves de Souza, mais conhecido como Ravengar.

O capitão Anativo Manoel da Conceição Neto, 33 anos, foi abordado por um homem armado por volta das 17h30 de segunda (20). Morador do bairro de Canabrava, o capitão era ex-marido da cantora de arrocha Nara Costa, além de ser subcomandante da 2ª Companhia Independente da PM (Barbalho). 

De acordo com o delegado Antônio Cláudio Oliveira, do DHPP, o suspeito tentou roubar o carro do policial, um veículo Renault Sandero (placa NTZ-8692). "Anativo estava sentado em uma cadeira, quando apareceu um indivíduo que aparentava ter  17 anos e usava a farda de um colégio estadual”, contou o delegado.

Em seguida, o assaltante apontou um revólver calibre 38 para o capitão. "Ele deu voz de assalto, dizendo ‘perdeu o carro’. O capitão reagiu e tentou segurar a arma do meliante, mas acabou atingido por um tiro na cabeça”, completou o delegado.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a mãe do adolescente contou que a farda que ele estava usando não era dele e sim de uma irmã. O suspeito está sendo procurado pela políicia.

Anativo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de ser socorrido. Segundo Oliveira, o suspeito fugiu andando sem levar nada, deixando a arma do crime no local. O capitão estava de folga, mas estava com a arma ponto 40, da PM, na cintura. 


Anativo integrava os quadros da PM há 14 anos, além de ser filho de um policial civil da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), ainda segundo o delegado. Um companheiro de corporação contou que o capitão não tinha um temperamento forte. "Ele gostava de fazer diligências, trabalhar na rua, mas era uma pessoa calma. A vida toda dele foi na PM. Só estava no lugar errado, na hora errada”, disse o policial, que não quis se identificar.

Ao CORREIO, a irmã de Nara Costa, Alexmeire Silva, afirmou que a cantora ficou abalada com a notícia. "Eles ficaram juntos por mais de cinco anos. Estavam separados há, no máximo, três meses”.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 571 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa