Um grupo de assaltantes armados com fuzis e metralhadoras cercou a cidade de Macururé, na região norte da Bahia, atirou por mais de 20 minutos contra o quartel da PM e explodiu duas agências, uma do Bradesco e a outra dos Correios, na madrugada desta terça-feira (25).
Segundo informações do Departamento de Polícia Militar (DPM) da cidade, com a explosão dos Correios, uma parede do prédio da câmara de vereadores, que fica ao lado da agência, desabou.
A situação ocorreu por volta de 1h30. Conforme a polícia, os suspeitos chegaram no município a bordo de quatro motos e um carro. Enquanto um grupo cercava as ruas da cidade e o quartel da PM, outro seguiu para as duas agências. De acordo com o órgão, além do prédio da polícia, os assaltantes também atiraram contra uma viatura da PM. Ninguém ficou ferido.
Após ação criminosa que durou cerca de 20 minutos, a quadrilha fugiu levando uma quantia ainda não identificada, e espalhou pregos pela rodovia para inibir a ação da polícia. Caminhões que passaram pelo local tiveram os pneus furados. A Polícia Militar realiza rondas pela região para prisão dos suspeitos. Até por volta das 8h40, ninguém havia sido detido.
|