Um ilustre torcedor da nossa seleção canarinho morreu na manhã de hoje deixando amigos e torcedores do Brasil muito triste, claro que junto com esta informação, outra não menos fácil foi a perda da mãe do jogador Willian, entenda.
Morreu na tarde desta quarta-feira Maria José Borges, mãe do meio-campista Willian, do Chelsea e da seleção brasileira. Dona Zezé, como era conhecida, sofria de um câncer na cabeça havia mais de dois anos e passou por mais de cinco cirurgias no local. Um dia antes da morte, o jogador homenageou a mãe após marcar um gol na vitória por 2 a 0 sobre a Venezuela, em Mérida.
“Fico muito feliz pelo gol. (…) Vai para minha mãe que está no hospital, minha esposa e minhas filhas, e os familiares que torcem por mim”, afirmou William ao Sportv após apartida. O jogador não marcava pelo Brasil havia 11 meses e foi abraçado por todos os colegas na celebração. Recentemente, o técnico Tite defendeu Willian de críticas por suas atuações abaixo da média e ressaltou que o jogador passava por graves problemas familiares.
Os atletas estão cientes da importância de ajudarem o companheiro de equipe neste momento tão difícil, Willian é atualmente um dos mais importantes jogadores da seleção brasileira, o que interessa agora é apoiar o craque e continuar contando com o brilhante talento do mesmo. |