Um homem de prenome Edilson Rodrigues, de 38 anos, mais conhecido pelos vizinhos com "Pintor", foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (29), por volta das 1h20 da manhã no bairro Conquista, em Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações a vítima após ser esfaqueado, ainda foi andando para sua casa que fica na rua Candeúba, ao chegar pediu socorro ao vizinho que mora em frente ao ver o Edilson sangrando, acionou a polícia militar assim que a polícia chegou e viu a situação do homem perdendo muito sangue, ligou para o SAMU.
Ao chegar os socorristas fizeram todo procedimento, constatando que Edilson, tinha tomado três facadas no pescoço uma no tórax região do peito e outra no lado esquerdo, total de 5 facadas.
Ao estabilizar o paciente encaminhou o mesmo aparentemente estável para UPA, mas o Edilson, não estava querendo deixar os socorristas fazer os procedimentos e ficou só se batendo e gritando não, não, foi feito um raio X e ele continuou se batendo e falando alto até que uma veia estourou atrás da orelha esquerda (Artéria carótida), a vítima perdeu muito sangue, mais uma vez os socorristas estabilizou a vítima, por volta das 3h da madrugada foi transferido para o HO de Barreiras.
Chegando em Barreiras, por volta da 4h da matina o Edilson, deu uma parada cardíaca, foi reanimado dentro da ambulância, mas infelizmente ele não resistiu e morreu ainda dentro da ambulância do SAMU.
A polícia militar registrou a ocorrência. O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Barreiras.
A autoria e a motivação do crime será investigado pela polícia civil.
Fonte: blogbraga |