Era por volta das 15h deste domingo quando funcionários da fazenda Guanacotton, às margens da BR 242, no setor industrial de LEM, localizaram no interior da referida fazenda o corpo de um homem de pele escura trajando bermuda azul e camiseta verde.
Imediatamente os mesmos comunicaram o fato ao gerente da fazenda, Jean Moreira, que acionou a polícia militar (PM) que foi ao local constatando o fato.
Assim que a PM confirmou o ocorrido, informando o fato a polícia civil que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Barreiras.
Os peritos chegaram a LEM no início da noite, por volta das 19h, e assim realizaram o levantamento cadavérico. Em seguida providenciaram a remoção do corpo para o IML de Barreiras.
O corpo sem identificação apresentava uma lesão na altura da cabeça, na região frontal, o que levou os peritos a crer a princípio que o homem tenha sido assassinado no local. Porém somente o exame de necropsia que irá revelar a causa da morte.
O gerente Jean Moreira contou a nossa equipe que nunca havia visto o desconhecido. A polícia espera que, com a divulgação do caso, familiares possam aparecer e ajudar a identificar o corpo.
Esse pode ter sido o 11° homicídio registrado em LEM, em 2015.
Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares |