Uma quadrilha foi presa em Juazeiro, norte do estado da Bahia, na manhã desta quarta-feira (20), por policiais militares da 74ª e da 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Após denúncia da localização de cinco elementos em um Veículo GM Astra Branco que haviam cometido um homicídio na cidade de Sobradinho (BA), policiais realizaram uma Blitz na BA-210, onde conseguiram interceptar os suspeitos. Houve troca de tiros, mas a PM conseguiu prendê-los em flagrante nas proximidades do Residencial São Francisco.
Na abordagem foram encontrados três revólveres Taurus, um com 04 munições deflagradas, um revólver Rossi, com numeração raspada, uma espingarda Rossi calibre 12, duas munições intactas e duas deflagradas do mesmo calibre, duas facas, um facão e duas máscaras.
O veículo usado pela quadrilha, um GM Astra branco, estava adulterado com fita isolante para dificultar a identificação. Os bandidos foram identificados como Diogo Belo Do Nascimento Ferreira, 26 anos, Gustavo Alves dos Santos, 26 anos, Ailson dos Santos Souza, 34 anos, Gilvan Alves dos Santos, 35 anos, e Francisco Maicon Alves dos Santos.
Gilvan confessou a autoria do homicídio ocorrido na cidade de Sobradinho (BA), que vitimou José Rabelo Veloso. Ele revelou ainda que o motivo do crime foi vingança, pois a vítima teria assassinado dois de seus irmãos e foi responsável por deixá-lo deficiente.
As armas de fogo, o veículo, os materiais apreendidos e os acusados foram apresentados à 17ª Coordenadoria do Interior (Coorpin).
Fonte: Aratu Online |