Na noite desta sexta-feira, 11 de março de 2016, por volta das 19h40min, o jovem Edivan Assunção, conhecido como Bocão, filho de Vado da Farinha, sofreu disparos de arma de fogo, em Mairi.
De acordo com informações de populares, homens armados invadiram a casa que ele mora no bairro Tanque da Nação, efetuou os disparos e fugiram sentido ao povoado de Bonsucesso.
Bocão foi socorrido e encaminhado para o hospital local. Por volta das 20h40min ele foi transferido em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, mas não resistiu e morreu próximo a Ipirá.
A Polícia Militar acompanhou a ambulância até o contorno de Baixa Grande. A família reclamou por causa da demora na hora da transferência.
A Polícia Militar informou que estava retornando do distrito de Aroeira, encontrou dois jovens em uma moto, usando capacetes, próximo a Mairi, mandou eles pararem, mas os mesmos aceleraram a moto e seguiram.
A polícia manobrou a viatura e perseguiu os suspeitos. Mais na frente, eles abandonaram a moto e fugiram pelo matagal. Os policiais fizeram buscas por perto, mas não localizaram os mesmos.
O corpo de Bocão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.
Da redação do Blog Agmar Rios |