Segundo testemunhas, Geovane Lucas foi surpreendido no momento em que caminhava em um beco, por homens fortemente armados, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram logo em seguida.
"Foi uma bagaceira só, furaram ele todo de bala. Ficamos todos assustados, pois a violência está demais”, disse uma testemunha que preferiu preservar sua identidade.
Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), informou que a vítima tinha passagens pela polícia.
Esse é o segundo homicídio registrado no mês de março em Simões Filho, onde a violência tem tomado proporções descontrolada, e os números de assassinatos tem crescido dia pós dia. As principais vítimas da violência são os jovens entre 18 e 30 anos. De acordo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o tráfico de drogas é causa principal de aproximadamente 80% das mortes violentas também em Simões Filho.
A área do crime já está isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) foi acionado para proceder com a remoção do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), na capital baiana. Ainda não há informações sobre horário e local do enterro.
Até a publicação desta matéria, os autores do crime não foram identificados. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.