Quarta-feira, 2024-07-17, 2:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 1 » JACOBINA: MULHER É ASSASSINADA NO BAIRRO GROTINHA
9:53 AM
JACOBINA: MULHER É ASSASSINADA NO BAIRRO GROTINHA


Na noite desta terça feira (30), por volta das 20h30 uma mulher foi assassinada no Bairro da Grotinha em Jacobina.

A vítima foi a senhora Marilene de Jesus Nascimento de 35 anos, que foi assassinada com um tiro no rosto. Segundo informações de testemunhas, dois homens, um moreno claro e alto e o ouro de cor negra e baixo, chegaram em uma motocicleta  e chamaram Marilene para conversar, logo após ouviu-se um disparo, a irmã dela ao ver o corpo no chão começou a gritar fazendo com que os meliantes saíssem em fuga seguindo rumo ignorado. O SAMU 192 ainda foi acionado, porém ao chegar ao local a vítima já estava sem sinais vitais. 

Ainda segundo informações, Marilene recebia constantemente ligações de um ex que se encontra preso na delegacia por outros delitos e que todas as ligações vinham acompanhadas de ameaças. A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegava dos peritos da Polícia Civil, que sob o comando do Delegado Plantonista Damião Lacerda, colheram informações e em seguida levaram o corpo até o IML para ser feito o levantamento cadavérico.  

A Polícia Militar investiga se um carro da marca Peugeot de cor preta e placa policial JPK 4202 com licença de Salvador, que estava abandonado na lateral da pista que dá acesso ao local do crime, tem ligação com o ocorrido, pois ainda ouviu-se a informação que além dos dois da moto, outra pessoa ainda esperava neste carro. O carro foi rebocado até o pátio da Polícia para ser periciado.

Marilene, atualmente morava na Rua Santo Antônio, 98 onde foi assassinada. Ela tinha saído para ir até a casa da irmã pegar água para fazer o café dos filhos, a cabeleireiramanicure, ela morreu deixando 4 filhos.

Fonte: Diário da Chapada

Category: NOTÍCIAS | Views: 925 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa