Domingo, 2024-07-21, 4:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 30 » JACOBINA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA REGIÃO DA GROTA DO BRITO
2:20 PM
JACOBINA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA REGIÃO DA GROTA DO BRITO
Por volta das 16h desta quarta-feira, 29 de abril de 2015, o Departamento de Polícia Técnica esteve nas proximidades da Grota do Brito, onde realizou levantamento cadavérico de um homem identificado como Edvaldo Freitas Barbosa, 38 anos, conhecido como Nem, vítima de enforcamento.
 
Segundo informações, Edvaldo, o Nem, havia saído de sua residência na noite de ontem. O mesmo esteve na casa de um amigo, de onde saiu por volta das 2h da madrugada desta quarta (29). 

Joana a esposa disse que Nem tinha bebido e chegou em casa por volta das 7h, alegando que tinha sofrido uma queda e que estava sendo perseguido. Ainda de acordo com informações, quando bebia Nem apresentava um certo distúrbio, alegando que estava sendo perseguido pela polícia.

Nem seguiu para trabalhar em uma chácara de um vizinho, sendo encontrado por volta das 13:30h pendurado por uma corda no telhado da casa.

Nem morava na região da Grota do Brito com a sua companheira. A polícia investiga o caso, para descobrir se realmente o vitimado cometeu suicídio.

Os donos de chácaras e moradores da região da Grota do Brito lamentam a morte do Nem, que era uma pessoa querida e prestava serviços pra todos.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 371 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa