Segunda-feira, 2024-03-04, 12:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 13 » JACOBINA HOMEM DÁ ENTRADA EM HOSPITAL E DIZ QUE LHE RECEITARAM TOMAR 'VERGONHA'
12:36 PM
JACOBINA HOMEM DÁ ENTRADA EM HOSPITAL E DIZ QUE LHE RECEITARAM TOMAR 'VERGONHA'
Na tarde deste domingo, 12, Pedro Fernando Queiroz, 65 anos, sofreu desmaio no Bairro Jacobina III, sendo socorrido pelo Samu 192 para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
 
Pouco tempo depois, Pedro foi liberado e próximo ao posto BR da Praça teve uma recaida no meio da rua, sendo socorrido por populares até a calçada.
 
Ao ser questionado que tipo de remédio tinham lhe receitado, Pedro puxou um papel do bolso e disse: Me receitaram tomar 'vergonha'".
 
Pedro disse aos presentes que não trabalha, toma conta de sua mãe de 93 anos e apesar de ter comida em casa ainda não tinha se alimentado. Disse ainda que faz uso remédio controlado, que não resiste e acaba bebendo, sofrendo quedas e problemas de saúde.

Uma pessoa que estava no local disse que Pedro tinha caído no dia anterior próximo ao posto e é de costume a unidade do Samu 192 socorre-lo para o hospital.
 
Um cidadão aconselhou Pedro  que cuide de sua mãe, que não a deixe com fome. Ele disse que realmente não tinha se alimentado, mas, faz a comida e deixa na geladeira, e ela (sua mãe) quando está com fome pega, esquenta e come.
 
Pelo que percebemos, o Sr Pedro precisa realmente receber um acompanhamento psicológico para que pare de beber e ententa que tem uma grande responsabilidade que é cuidar de sua mãe. Isso é dever de qualquer filho, pois são os pais que cuidam dos filhos e merecem serem cuidados na velhice.
 
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 472 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa