Por volta das 12:40h desta quarta-feira, 06 de maio de 2015, houve uma discussão acalorada entre os vereadores Tiago Dias, Dr Pedro e Ramon Santos. Ramon disse durante a sessão, que Tiago e outros vereadores sabiam do processo que aponta o suposto recebimento do Bolsa Família por parte do vereador Roni. Mesmo assim deixaram o edil formular a sua defesa e que o fato não foi usado politicamente.
Tiago disse que não sabia, o clima ficou mais quente e iniciaram uma discussão. Dr Pedro disse que se fosse um vereador da situação, o próprio Tiago iria pedir a cassação e crucifica-lo.
O assunto foi destaque nas quatro rádios da cidade, onde muitos ouvintes ligaram insatisfeitos para falar sobre o assunto
Por volta das 14:10h o radialista Maurício Dias na Rádio Jaraguar AM 1310, relatou que segundo informações, durante a distribuição de leite no Distrito do Junco, um menino chegou com um cartão do Bolsa Família e tentou receber o produto. Foi quando a atendente disse que ele era filho de um vereador e que não poderia receber o leite. À partir daí saiu a denúncia.
Fonte: Augusto Urgente! |