Nesta segunda-feira, 12, mais uma vítima de acidente de moto já agora pela manhã, Luciano Araújo de Souza, 45 anos, foi socorrido por populares gravemente ferido, o paciente recebeu os primeiros socorros no HMATS, e acaba de ser transferido devido a mais uma vez, os procedimentos necessários para atendimento de urgência emergência o ISAC não consegue realizar em Jacobina.
O paciente será transferido a qualquer momento, esta modalidade de receber os pacientes feridos em casos de urgência emergência são constantemente transferida para os hospitais de Feira de Santana e Salvador.
São inúmeros casos a exemplo: dia 17,novembro 2014, por volta das 17:30hs, Paulo Sampaio dos Santos,36 anos, funcionário da empresa Lulu Gás, levava um botijão quando chovia bastante o trabalhador escorregou imprensando a mão no meio fio fraturando três dedos.
A vítima foi socorrida pelo radialista Ancelmo Oliveira que encaminhou o mesmo para o HMATS, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o HGE na capital baiana
E dentre outros casos absurdos que vem acontecendo com a saúde da população de Jacobina, estamos de olho.
Fonte: Diário da Chapada |