Robson de Jesus, de 37 anos, Lindomar Ferreira dos Santos, 39, e Ildemar Brandão da Cruz, 31, foram presos na segunda-feira (3), por envolvimento no assassinato de Arnol Calixto Oliveira Júnior, 52, esfaqueado no dia 23 de outubro deste ano, em sua residência, em Bandeira do Colônia, região de Itapetinga. No local também funciona a cooperativa de reciclagem Itairó, da qual a vítima era administrador.
Investigadores da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itapetinga) cumpriram os mandados de prisão preventiva em uma rua próxima à cooperativa, onde Robson, Lindomar e Ildemar também trabalham. Arnol morreu no dia 27 de outubro, na UTI do Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.
Segundo a coordenadora regional de Itapetinga, delegada Rosilene Correia, a vítima e os assassinos tinham desentendimentos frequentes por conta da gestão da cooperativa de reciclagem. Arnol, que era irmão do jogador de futebol Lucas Pierre Santos Oliveira, do Atlético Mineiro, recebeu cinco facadas no peito, abdômen e costas, além de uma paulada na cabeça. Robson, Lindomar e Ildemar estão custodiados na carceragem da 21ª Coorpin, à disposição da Justiça.
Fonte: Aratu Online |