Na tarde desta terça-feira, dia 15 de março, policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), realizavam rondas de rotina no bairro Santo Antônio do Monte, na região norte da cidade e quando passavam numa área de bares na Praça Ceará, avistaram uma idosa, já conhecida por supostamente ser viciada, comprando entorpecente em mãos de um adolescente.
Desconfiados os militares abordaram os dois, quando encontraram com o menor de apenas 13 anos de idade, três pedras de crack e uma bucha de maconha, além do dinheiro que o mesmo acabara de receber da idosa Maria D’ajuda Reis. Segundo a polícia a mulher vive diariamente pedindo dinheiro pelas ruas da cidade, dizendo que é pra comprar comida, mas assim que adquire os valores, gasta com drogas.
Em seguida à abordagem os dois acabaram sendo conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL). O menor teve um auto de apreensão lavrado em seu desfavor e será apresentado ao Ministério Público, enquanto a idosa deve ser liberada, pois a unidade não possui sequer celas adaptadas para mulheres.
Fonte: Teixeiranews |