Terça-feira, 2024-05-28, 8:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 3 » ITABUNENSE REAGE A ASSALTO, LEVA TIRO E SE FINGE DE MORTO PARA ESCAPAR
6:21 PM
ITABUNENSE REAGE A ASSALTO, LEVA TIRO E SE FINGE DE MORTO PARA ESCAPAR

 

O Itabunense Walace Macedo Silva, de 32 anos, foi atingido na boca por um disparo de arma de fogo, durante um assalto no final da tarde de quarta-feira (01), na BR-101, no Bairro Canivete na cidade de Linhares, Espírito Santo.

Segundo informações policiais, a vítima estava trafegando em uma motocicleta na BR, sentido Itabuna - Vitória, quando foi abordado por homens em um carro preto. Ele teria sido obrigado a entrar no veículo e entregar a moto, uma Honda CB 300 dourada, para um dos assaltantes.

Walace tentou reagir ao assalto e acabou levando um tiro na boca. Ele se fingiu de morto e foi abandonado a alguns metros do local onde foi abordado. Ao perceber que os assaltantes haviam se distanciado, a vítima pediu socorro a um motorista, que o levou para o Hospital Geral de Linhares.

Após dar entrada na Unidade hospitalar, o Itabunense que estava de mãos amarradas, mesmo sem conseguir falar direito, informou que mora em Linhares há pouco tempo, e saiu da Itabuna para trabalhar.  O estado de saúde dele é delicado.

Além da moto, os assaltantes, que de acordo com Walace, eram três, roubaram sua carteira com documentos e uma mochila com pertences pessoais. 

Fonte: Radar Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 528 | Added by: cristiane | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 30
Convidados: 30
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa