Quarta-feira, 2024-05-29, 9:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 22 » ITABUNA: SUSPEITO DE MATAR PERSONAL SE APRESENTA À POLÍCIA E NEGA CRIME
5:22 PM
ITABUNA: SUSPEITO DE MATAR PERSONAL SE APRESENTA À POLÍCIA E NEGA CRIME

O principal suspeito da morte do personal trainer Lucas Souza Dias, assassinado quando saía da academia em Itabuna, sul da Bahia, se apresentou à polícia na manhã desta segunda-feira (22).

De acordo o delegado Marlos Macedo, o suspeito é ex-companheiro da namorada da vítima. Ele confessou ter feito ameaças contra o personal trainer, mas negou o crime.

O suspeito prestou depoimento na companhia do advogado e foi liberado após ser ouvido. Segundo o delegado, a polícia vai esperar o depoimento de outras testemuhas para definir se irá pedir ou não a prisão do homem.

Denúncia
Segundo o delegado, o personal trainer já havia registrado ocorrência em uma delegacia de Itabuna, afirmando que vinha recebendo ameaças de morte feitas pelo ex-companheiro de sua namorada. A partir da denúncia, foi marcada uma audiência sobre o caso, que seria realizada no dia 3 de outubro.

A jovem namorava o rapaz assassinado há cerca de quatro meses e prestou depoimento na madrugada de sábado (20). Para a polícia, ela disse que também recebeu ameaças do ex via mensagens por celular. 

O delegado detalha que há versão de testemunhas confirmando a identidade do autor dos disparos. Uma das pessoas disse que viu o rapaz antes do crime tomando açaí na mesma lanchonete onde matou o personal.

Category: NOTÍCIAS | Views: 400 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa