Uma mulher identificada como Maria de Fátima dos Santos Silva, 37 anos, moradora do condomínio Jardim América II, foi encontrada morta na manhã deste sábado (12), dentro da própria residência, com sinais de estrangulamento. O principal suspeito de ter cometido o crime é o esposo da vítima, Mário Silva dos Santos Filho, 30 anos.
Segundo vizinhos, as brigas e discussões entre o casal eram rotineiras, e na noite de ontem mais uma vez o casal brigava sem parar. O filho de apenas três anos teria chegado da janela e pedido socorro dizendo “Socorro! Meu pai está matando a minha mãe”, mas os vizinhos não deram importância.
Na manhã de hoje os vizinhos perceberam a ausência da mulher e ao entrarem no apartamento encontraram o corpo de Maria de Fátima com sinais de estrangulamento em cima da cama. O esposo da vítima é funcionário da Prefeitura de Itabuna e encontra-se foragido.
No corpo de Maria Lucia havia sinais também de perfuração no braço esquerdo e queimaduras de cigarro próximo ao pescoço. Não há informações sobre o motivo da briga entre o casal e o que teria levado Mario Silva a cometer o crime.
O Plantão Central da Polícia Civil recebeu uma ligação por volta das 4h, informando que havia uma mulher morta dentro do apartamento, mas nem a Cicom e nem a Polícia Militar recebeu a informação. A suspeita é que o próprio criminoso tenha ligado.
A Polícia Civil e Militar se deslocaram até o local do crime onde foi realizado o levantamento cadavérico.
Fonte: Verdinhoitabuna |