Itabuna registrou na noite desta quarta-feira (26), o 4º homicídio do mês de agosto, a vítima foi uma mulher que até o momento não foi identificada. O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua Principal do bairro Mangabinha, Parte alta do bairro nomeada de Alto da Lua.
Segundo testemunhas, a mulher descia a ladeira do Alto da Lua correndo sentido a praça e um homem a perseguia atirando, vários tiros foram deflagrados assustando os moradores da localidade. Informações colhidas na cena do crime davam conta que ela é casada com um homem conhecido como "Geladeira", que é envolvido no mundo do crime.
A Polícia Militar preservava o local do crime no aguardo do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). De acordo com o Perito Messias Malheiros, a jovem foi assassinada por pelo menos quatro tiros de pistola, um dos tiros atingiu o pescoço da vítima. No braço direito da mesma, tem uma tatuagem com o nome valdiney onde poderá ajudar na identificação. O corpo da mulher foi encaminhado para o DPT.
Com a morte desta mulher, Itabuna já contabiliza 63 assassinatos neste ano de 2015.
Fonte: Verdinhoitabuna |