Ailton Silva de Jesus, de aproximadamente de 25 anos, morador do bairro Santo Antônio, sofreu uma tentativa de assassinato na tarde deste sábado (06). A vítima sofreu dois tiros, o primeiro no ouvido e outro no braço direito. O assassino atacou-lhe no momento em que ele pagava uma conta em um restaurante no Centro de Itabuna, próximo ao Fórum.
Ailton de Jesus foi socorrido para Hospital de Base e submetido a exames, como Raio X e corre risco de morte.
O atirador ainda desconhecido, ao sair correndo do estabelecimento comercial se deparou com policiais militares que estavam almoçando em uma churrascaria vizinha e houve troca de tiros. Na cena, cinco carros foram alvejados, pois o tiroteio foi intenso. Mas, o bandido conseguiu escapar, mesmo ferido.
Na churrascaria, uma menina de 10 anos, estava em estado de choque, ainda com olhos marejados e com olhar ainda tenso. A mãe, afirmou para nossa reportagem que nunca imaginou presenciar uma troca de tiros, ainda mais enquanto a família dela estava almoçando. "Hoje é melhor termos nosso lazer em casa”, disse.
Família
Uma tia da vítima conversou com a nossa reportagem no Pronto Socorro do HBLEM e afirmou que seu sobrinho, Ailton de Jesus, é uma boa pessoa, no entanto, essa não foi a primeira vez que tentaram matá-lo. "Ô meu filho, esse povo mal fica perseguindo ele, menino bom, precisa ver, todo mundo gosta dele, já tentaram matar ele uma vez e agora de novo”, disse.
Fonte: radar noticias