Sexta-feira, 2024-07-19, 6:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 4 » IPIRÁ - EXPLOSIVO EXPLODE FERINDO MULHER
5:15 PM
IPIRÁ - EXPLOSIVO EXPLODE FERINDO MULHER

A senhora Ranailda Fraga Macedo Dias de 31 anos, moradora do Povoado da Conceição na Cidade de Ipirá teve parte do seu rosto e braços queimados depois que um explosivo que acredita ter sido uma dinamite explodiu na sua residência. A senhora foi socorrida até o Hospital Municipal de Ipirá onde foi medicada e transferida para a emergência do Hospital Geral do Estado.

A polícia militar e a polícia civil esteve no local para saber o que a senhora Ranailda estava fazendo com o explosivo dentro de sua casa, porém devido a gravidade em que a senhora estava não podendo falar. A mãe de Ranailda que esteve acompanhando a mesma informou para os policias que o explosivo pertencia ao seu ex genro que trabalhava em uma pedreira e estava em sua residência a mais de quatro anos, como ele havia separado de sua filha deixou o artefato em seu guarda roupa, quando foi fazer uma limpeza no guarda roupa foi retirado e colocado na sala onde sua filha mexeu ocasionando o acidente.

A polícia agora irá investigar as informações para saber como este explosivo chegou até a casa de Ranailda e como acabou explodindo.

Fonte: Bacia do Jacuípe

Category: NOTÍCIAS | Views: 515 | Added by: arthur | Rating: 2.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa