Depois de assistir ao jogo do Palmeiras contra o Santos na noite dessa quarta-feira, 2, Cíntia Vallentim, a Índia Fitness, cumpriu sua promessa de ficar nua, caso seu time ganhasse. Ao lado de Karol Schwonke, ela torceu pelo Verdão - enquanto a Panicat vibrava pelo clube rival - e mostrou ser pé quente, comemorando o título da Copa do Brasil conquistado por ele.
Assim que acabou a partida, Cíntia honrou sua palavra e tirou a roupa. "Já que está na moda fazer promessas e ficar nua pelo time, meu Palmeiras merece. E quando eu prometo, eu cumpro", disse ela.
A Índia Fitnes aproveitou para alfinetar Maitê Proença, que prometeu ficar nua caso o Botafogo retornasse à série A do Campeonato Brasileiro - mas acabou ficando com um maiô transparente, que tampava suas partes íntimas para a decepção dos fãs. "Diferente da Maitê Proença, que promete, mas não cumpre, eu cumpri o que disse. Eu sou índia, eu posso. Sou autêntica!", declarou.
ASSÉDIO
Cíntia Vallentim viu o assédio crescer após estampar a capa e recheio da revista "Playboy" de novembro. "O assédio cresceu bastante, os homens têm fetiche com capa de 'Playboy'". E não é só de cantadas que é feito esse assédio. A Índia Fitness viu crescer, inclusive, as propostas para fazer book rosa. "Isso incomoda, pois dá a impressão que você é uma mercadoria, que está à venda e disponível", diz ela.
Foto: Celso Tavares/EGO |