Um homem identificado como Albino Nemezio de Souza, de 53 anos, natural de Ipirá-BA, foi encontrado morto ás margens da BR-242 em frente a Chácara da Galvani, em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo informações, um segurança que teria visto ontem segunda-feira dia 19, o homem morando debaixo de uma árvore às margens da rodovia, o mesmo resolveu levar uma marmita hoje terça-feira dia 20, ao chegar no local se deparou com o Sr. Albino sem respirar, rapidamente ligou para o SAMU 192.
Quando os socorrirstas chegaram no local encontraram o homem sem sinais vitais, de acordo o médico do SAMU Dr. Jeferson a causa da morte aparentemente foi natural. O corpo do homem foi removido para a UPA para a sala de necroterio e logo depois será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras, aonde será examinado para saber as causas da morte.
Segundo consta nos documentos da vítima, ele já trabalhou nas empresas Mauricéa e na Agranol. Foi encontrado também todos os documentos e uma foto de um rapaz com roupa de capoeira, provavelmente um parente ou amigo do mesmo.
Fonte: blogbraga |