A mãe da vítima, identificada apenas como Sandra, disse em depoimento que, durante todos estes anos, não desconfiou do que acontecia. Há pouco tempo ela percebeu que algo estava errado com a filha, que quebrava coisas e destruía roupas dentro de casa. Ela, então, fingiu que sairia para um posto de saúde, voltou para casa e se escondeu sob a cama da filha. Lá, ela testemunhou quando o marido tentou estuprar a garota. Sandra ainda afirma que o marido é bastante violento. Ele a ameaçava quando ela se recusava a manter relações sexuais.
A investigação apontou, ainda, que Lourivaldo violentou mais quatro dos sete filhos, todos menores de dez anos. “A conclusão é de que ele é autor responsável por todos esses crimes hediondos. Em meus 15 anos como delegado posso garantir que ele é um monstro. Ele confessou tudo com muita naturalidade. Já entramos em contato com o judiciário solicitando a prisão preventiva. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça”, afirmou o delegado Fernandes.
Lourival confessou o crime contra a filha, mas disse que abusou dela “apenas três vezes”. Ele não confirmou o abuso das outras crianças.
Fonte: AratuOnline