Uma hóspede é acusada de colocar fogo em um dos apartamentos no Hotel Capim Dourado, localizado na Rua Deoclécio Ramos, Bairro Jardim Primavera, em Luis Eduardo Magalhães.
O fato aconteceu nesta terça-feira dia 1º. Segundo o boletim de ocorrência a hóspede estava no hotel desde o dia 27/11/2015, onde pagou os dias 27 e 28 ficando devendo os dias 29 e 30, que diante disso foi solicitado que a mesma se retirasse na data de hoje.
A hóspede se irritou após ordem recebida para sair do hotel. Por volta das 11h30 de hoje a mulher ateou fogo em dois colchões de solteiro, 2 mantas, 2 lençóis de elástico, 2 lençóis comuns e dois travesseiros e saiu correndo assustada do hotel.
Diante da situação a proprietária foi verificar o apartamento ao chegar encontrou o apartamento em chamas que foram controladas com ajuda de funcionários.
Foi encontrado dentro do apartamento objetos com características que a hóspede era usuária de drogas, ainda foi encontrado dentro do apartamento um isqueiro e uma lata queimada. A proprietária esteve na delegacia de polícia local e registrou um boletim de ocorrência (BO).
Fonte: blogbraga |