Sábado, 2024-12-21, 1:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 23 » HOMEM SUSPEITO DE MATAR COMPANHEIRA É ENCONTRADO MORTO EM JATOBÁ-PE
9:27 AM
HOMEM SUSPEITO DE MATAR COMPANHEIRA É ENCONTRADO MORTO EM JATOBÁ-PE

O jovem identificado apenas como Everson, mais conhecido como ‘Versinho’ foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (21),  em um local conhecido como serra da paz, localizada na cidade de Jatobá-PE.

Ele é suspeito de matar sua companheira com golpes de martelo. Homicídio ocorrido no último dia 22 de março, em sua própria casa, situada no centro de Jatobá. O suspeito, estava foragido desde o dia do crime. O corpo foi encontrado já em estado de decomposição, mas foi reconhecido por um familiar. No local também foi encontrada uma  mochila com seus pertences.

Um popular que passou pelo local avistou o corpo que estava com um cardaço amarrado no pescoço. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada.

O corpo foi recolhido pelo IML. A causa da morte do homem só será comprovada após a perícia, embora a polícia trabalhe inicialmente com a hipótese de suicídio.

Relembre o crime:

A jovem, Bruna Kelly de 20 anos foi encontrada morta na noite desta terça-feira(22), na casa em que morava localizada nas proximidades da feira livre. O principal suspeito do crime é o seu companheiro que está foragido.

O corpo foi localizado por volta das 19 horas por familiares que, ao chegarem ao imóvel que estava fechado, arrombaram a porta e encontraram a jovem morta em um dos quartos. A vítima tinha ferimentos na cabeça.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 492 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 119
Convidados: 119
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa