Um homem de aproximadamente 55 anos, morreu no início da madrugada desta quarta-feira (02), em um incêndio na casa em que morava na Rua Ana Neri, bairro Mangabinha em Itabuna. Os bombeiros foram chamados por volta das 1h20min desta quarta-feira (02), e após controlarem o fogo, encontraram o corpo de Edvaldo já carbonizado.
No local onde aconteceu o incêndio, era também uma reformadora de sofás, Edivaldo que era mais conhecido como “Nego”, morava em um quarto que ficava no meio dos estofados.
Vizinhos relataram para o Verdinho, que no início do incêndio ouviu Nego gritando e pedindo por socorro, “foi muito triste na hora, infelizmente ninguém pôde fazer nada, as chamas já estavam muito forte, estou chocada até agora, foi uma pena eu não poder ajudar ele”, falou uma dona de casa para o Verdinho Itabuna.
Nego é irmão de Bernardo Dutra que está à frente do conjunto penal de Itabuna. Edvaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). A Polícia de Itabuna vai investigar qual foi a causa do incêndio.
Aguardem novas informações há qualquer momento.
Fonte: Verdinhoitabuna |