Rosângela B.D (39), anos foi presa por policiais militares em um apartamento localizado no residencial do Orgulho do Madeira, bairro Socialista em Porto Velho acusada de praticar tentativa de homicídio, quando agrediu o marido Adrilso A.R.N de 24 anos com um tesourada.
De acordo com informações de policiais e de testemunhas, o casal estava ingerindo bebida alcoólica em uma distribuidora de bebidas, localizada no cruzamento das avenidas Guaporé com Raimundo Cantuária, quando uma mulher chegou na mesa do casal e disse estar grávida de três meses, sendo Adrilso o pai.
No bar, o casal iniciou uma intensa discussão e logo foi embora. Quando chegaram em casa, marido e mulher brigaram e Rosangela pediu separação. Muito enfurecido, o homem tentou enforcar a esposa e ter relação sexual. A dona de casa se armou com uma tesoura e praticou a agressão.
O homem caiu na cama agonizando e foi socorrido por uma equipe do SAMU. Populares acionaram a polícia, que prendeu a agressora em flagrante. A mulher foi presa pelo crime de tentativa de homicídio e o homem encaminhado para o JP II em situação delicada.
|