Nesta quinta-feira (29) por volta das 12h00, após recebimento de informes relativo ao paradeiro de elemento com Mandado de Prisão da Comarca de Mairi-BA, conhecido pela alcunha do “Jô Galego”, culminou em uma ação conjunta no Núcleo-1 do Projeto Senador Nilo Coelho, Petrolina-PE, com NIS-4/7ªCIPM, Malhas da Lei/7ªCIPM, CIOSAC e a Seção de Missões Especiais da CEPAC, que resultou na prisão de Josinaldo Barreto Rios, vulgo “Jô Galego” que apresentou seu irmão. Josinaldo estava armado com uma pistola cal. 6.35, com 06 (seis) munições intactas, também foram apreendidas 40 (quarenta) munições, cal. 22, 17 (dezessete) cartelas de Pramil e R$ 5.050,00 em espécie.
No ano de 2010 Josinaldo Barreto Rios, natural de Mairi-BA, após troca de tiro com a policia baiana em Capim Grosso-BA, conseguiu fugir do cerco policial, porém, seu parceiro Lucas Soares Oliveira, 22 anos, veio a óbito no local.
O Acusado e todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, para adoção das medidas cabíveis. Fonte: Riacho Pequeno. |