Como resultado da ação, o jovem foi detido por quatro dias, além de ter pagado uma multa de quase R$ 800. O adolescente ainda precisou arcar com o pagamento ao dono do animal de R$ 145 para os cuidados do cachorro.
Segundo relatou o Terra, após ver as imagens, o britânico disse estar “enojado” e “pouco orgulhoso de si mesmo”, já que não se lembra do episódio - alegando que estava bêbado. Ele teria saído com alguns amigos na quinta-feira passada e, depois de saírem de um pub, foram à casa de uma mulher que os convidou a continuar bebendo. Segundo relatos, a dona do cachorro pediu para que os rapazes fossem a um mercado comprar bebida e que aproveitassem para levar o cão para dar uma volta.
Durante seu depoimento e confissão nesta terça-feira, Loft disse que gostaria de pedir desculpas à dona do cachorro e que não está feliz com seus atos. Como punição, ele também precisará obedecer a um toque de recolher por 12 semanas, entre 21h e 6h da manhã, além de ter de ficar longe de animais por dois anos.
Fonte: Aratu Online