Quarta-feira, 2024-06-19, 3:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Setembro » 20 » HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA COM SÍNDROME DE DOWN, SE DEFENDE DIZENDO QUE FOI O BOTO
6:16 PM
HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA COM SÍNDROME DE DOWN, SE DEFENDE DIZENDO QUE FOI O BOTO
Raimundo Farias foi preso pela Polícia Civil, no município de Abaetetuba, acusado de estuprar a própria filha menor de idade, com Síndrome de Down.
Segundo a delegada Renata Gurgel, a equipe de plantão conseguiu localizar o paradeiro do acusado após receber informações. As provas coletadas evidenciaram que Raimundo Farias cometeu o crime, e conforme a delegada, a filha do acusado engravidou e teve um menino, filho-neto do suspeito.
Após ser preso, Raimundo foi conduzido até a Superintendência e depois recolhido na carceragem da Unidade Policial para aguardar transferência para o Sistema Penitenciário. Durante as investigações, ele foi ouvido em depoimento e negou ter sido o autor do crime. Sobre a gravidez de sua filha, o acusado alegou ter certeza de que quem a engravidou foi o ‘boto’ (referência à lenda amazônica sobre um animal se transformar em um homem conquistador que escolhe uma jovem solteira para engravidá-la e depois desaparece).
Fonte: Jorge Quadro
Category: NOTÍCIAS | Views: 371 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa