Um homem identificado como William Santos Oliveira, 30 anos, vulgo "Zé Cascão", foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (19) dentro de um Lava Jato localizado na Avenida Kennedy, no bairro Jaçanã em Itabuna. De acordo informações de populares, a vítima trabalhava no Lava Jato, mas era envolvido com drogas.
Segundo relatos de testemunhas, dois homens chegaram em uma moto, pararam na ladeira e desceram a pé executando a vítima com diversos disparos de arma de fogo.
O proprietário do Lava Jato identificado como Ozéas Soriano Souza Varjão, 47 anos, foi atingido por um disparo e socorrido em carro particular para o Hospital de Base. Dentro do carro onde a vítima foi socorrida, um celta de placa JOC 7160, foi encontrado trochas de cocaína.
A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento do corpo e aguardando a chegada do DPT.
Atualizada às 22:03
O Departamento de Polícia Técnica fez a remoção do corpo. A vítima foi assassinada por mais de 15 tiros. No local do crime diversas cápsulas de pistola 380 foram encontradas pelo chão. O carro onde foi encontrada a droga que prestou socorro para o dono do Lava Jato, era da vítima que foi executada.
FONTE:VERDINHO ITABUNA |